segunda-feira, 22 de junho de 2015

Alunos de Artes Visuais mostram talento em Exposição em Mangualde



A exibição assinala o final do ano letivo e pode ser visitada até 30 de junho

Mangualde acolhe por estes dias uma exposição de trabalhos de alunos do Curso de Artes Visuais da Escola Secundária Felismina Alcântara, em Mangualde. Patente até ao dia 30 de junho na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, a mostra é composta por cerca de uma centena de trabalhos de alunos do 10 e 11º anos, realizados na disciplina de Desenho A, no ano letivo 2014/2015.



À disposição do público, a exposição encerra o trabalho de mais um ano letivo e mostra o resultado do talento e competência dos alunos durante o decorrer do ano letivo, colocando em destaque os jovens aprendizes de arte da comunidade mangualdense. Passando pelo desenho a carvão e pela pintura a óleo, podem ser apreciadas muitas outras técnicas artísticas aprendidas e trabalhadas por estes jovens. A escultura e instalação também estão presentes nesta exposição, através de diferentes materiais.

A entrada é livre e a exposição pode ser visitada no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal (segunda-feira das 14h00 às 18h30, terça a sexta-feira das 09h30 às 18h30 e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00). 

Por: Mun.Mangualde
 

Sem comentários:

Enviar um comentário