sábado, 13 de junho de 2015

Curso de Culinária em Mangualde quase a arrancar



    De 29 de junho a 14 de Julho, a cozinha da Escola Ana de Castro Osório, em Mangualde, vai ser palco de mais um Curso de Culinária. Este curso decorrerá no horário das 18h00 às 23h00 e a iniciativa resulta da parceria entre a Câmara Municipal de Mangualde, o CEARTE - Centro de Formação Profissional do Artesanato e o Agrupamento de Escolas de Mangualde.

   Estas Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) são destinadas a desempregados, a profissionais da área da hotelaria e restauração e outros profissionais com interesse de competências específicas nesta área. A formação incide sobre os conteúdos de preparação, confeção e decoração de entradas sólidas (saladas, pratos de ovos, patés e outras).
    As inscrições são limitadas e decorrem de 15 a 25 junho, no Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal. É de salientar que, no ato da inscrição, os interessados deverão fazer-se acompanhar dos seguintes documentos: Curriculum Vitae (resumido), Fotocópia do Bilhete de Identidade e do N.º de Contribuinte ou do Cartão de Cidadão, Certificado de Habilitações e uma fotografia.
Por Mun.Mangualde 

Sem comentários:

Enviar um comentário