sexta-feira, 19 de junho de 2015

Conversa com Luisinho, jogador do Boavista


foto:Boavista FC

  Luís Andrade, mais conhecido no mundo do futebol por "Luisinho", natural de Figueiró da Granja, concelho de Fornos de Algodres, é um jogador chega agora à Liga NOS, fruto do mérito e do muito trabalho alcançado, ao longo dos anos.
  Formado na AD Fornos de Algodres, de onde partiu muito jovem para o Sporting, onde fez alguns anos de glória e veio fazer a parte final da formação na Académica.
  Regressou já sénior à AD Fornos de Algodres na 3ªdivisão nacional e deu o salto para o Ac.Viseu e depois de ser considerado o melhor da 2ªliga, chega à 1ªliga e para um clube emblemático do nosso futebol, Boavista Futebol Clube.
Face a isso, fomos conversar com o jovem:

Magazine serrano: Esta ida para o Boavista pode ser o coroar de um grande trabalho ao longo dos anos?

Luisinho--Sim claro! É a recompensa de muitos anos de trabalho, sacrifícios, de barreiras que tive de trepar, onde muitos duvidaram, mas o mais importante foi sempre acreditar em mim e no meu trabalho diário que felizmente foram importantes para chegar onde ambicionava.


MS- Ser o melhor da 2ºliga é uma proeza enorme ?

Luisinho-- É sempre bom saber que o nosso trabalho é reconhecido por gente e entidades do futebol, neste caso pelo jornal Record! Não me considero o melhor, sei que fiz uma grande temporada, mas houve outros colegas de profissão que também fizeram um bom campeonato, mas como a segunda liga e um Campeonato de regularidade, felizmente consegui ter essa regularidade exibicional durante a época toda! É um orgulho ter terminado a época no topo, numa liga exigente e onde há muita qualidade.

MS- O Luisinho é um jogador que sempre se pautou pela regularidade e o Ac.Viseu foi o grande trampolim para relançar a carreira?

Luisinho- Sim, sem dúvida que o Académico me ajudou a relançar a carreira, foi um clube onde sempre me senti bem, onde fiz boas épocas, resultado foram duas subidas de divisão.
Mas todos os clubes por onde passei foram importantes, cada um há sua maneira.

MB- Objetivos para a nova época que se aproxima, agora no Boavista?

Luisinho- O objetivo passa por continuar a fazer bem o meu trabalho, com muita vontade de ajudar o clube a alcançar os objetivos propostos e adaptar me bem
há mística que o clube tem.
 Espero e quero estar à altura do desafio.

Reportagem de António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário