sábado, 27 de junho de 2015

Univ.Senior fecha temporada, em Pinhel

O ano letivo da Universidade Sénior de Pinhel chegou ao fim com uma tarde de reflexão, boa disposição, música e convívio.
Primeiro, as intervenções dos promotores do projeto – Presidente e Diretora Técnica do Centro Social de Apoio à 3ª Idade e Jovens da Freguesia de Ervedosa. Depois, a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, que desde a primeira hora deu o seu apoio incondicional à criação da Universidade Sénior de Pinhel.

A encerrar este momento de “Reflexão”, a entrega dos diplomas de participação a Alunos, Professores, Parceiros, Comissão Executiva e outros colaboradores.
Cumpridas as formalidades da cerimónia, seguiu-se um momento musical oferecido pela Turma de Música da USP, criada no presente ano letivo. Sob a orientação e batuta do Prof. Gonçalo Pinto, cerca de 30 alunos subiram ao palco, onde cantaram e encantaram.
Para finalizar, uma Prova de Vinhos e um lanche convívio.
De referir que no presente ano letivo frequentaram a Universidade Sénior de Pinhel 71 alunos (54 mulheres e 17 homens). A título de oferta formativa, estiveram em funcionamento 11 disciplinas. Estes números são referentes à sede (Pinhel) e ao polo de Pínzio.
Por MUN.Pinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário