quinta-feira, 18 de junho de 2015

V.Setubal realiza estágio de Pré-Temporada 15/16 em Fornos de Algodres




 Fornos de Algodres afirma-se no panorama dos estágios das equipas de futebol profissional
Estádio Serra da Esgalhada
V.Setúbal
   A equipa do Vitória de Setúbal vai efetuar o seu estágio de pré-temporada  em Fornos de Algodres, nos dias 12 a 18 de julho, ficando instalados no Palace Hotel & SPA – Termas de S. Miguel, numa das unidades hoteleiras existentes no concelho, situado na Serra da Esgalhada.
   Na mesma serra, situa-se o  Estádio Municipal Serra da Esgalhada, com um relvado natural em ótimas condições, que vai permitir à equipa, trabalhar os índices físicos, agora orientada por Quim Machado, que recentemente se transferiu do campeão da 2ªliga, GD Tondela.
   Cada ano que passa, Fornos de Algodres, começa a afirmar-se no panorama dos estágios da equipas de futebol, assim na temporada passada, passaram por cá, Belenenses (que poderá vir novamente este ano), Penafiel e Beira-Mar(dois anos atrás).
Palace Hotel & Spa, Termas S.Miguel
  Segundo os diversos treinadores que passaram pela Serra da Esgalhada, defendem que este lugar é ótimo para o treino em altitude, isto é, na parte física e além do mais é excelente para melhorar os índices de performance dos atletas.
Fará no último dia de estágio, o primeiro apronto de  pré-temporada, frente ao Académico de Viseu, da 2ªliga, no Estádio do Fontelo.
  Outra equipa que pode vir estagiar a Fornos de Algodres, pode vir a ser o Belenenses, que já esteve na temporada passada, agora orientado por Sá Pinto, que regressa ao futebol português.

Por :António Pacheco


Sem comentários:

Enviar um comentário