quarta-feira, 24 de junho de 2015

Festival de Encerramento do Ano Letivo da Escola Municipal de Natação, este domingo


Dia de grande diversão
  Vai realizar-se no próximo domingo, dia 28 de junho, o Festival de Encerramento do Ano Letivo da Escola Municipal de Natação. Para assinalar o término de mais um ano vai haver muita festa e animação, numa organização da Câmara Municipal de Mangualde .
   O evento terá início às 9h30 com as provas de Natação e terminará pelas 16h00 com uma aula aberta de hidroginástica nas piscinas exteriores. Cerca de 120 crianças dos diversos níveis das classes de aprendizagem e aperfeiçoamento vão participar na iniciativa tais como os adultos que frequentam a escola.
 As atividades serão lúdicas, recreativas e demonstrativas da aprendizagem que decorreu ao longo do ano. Durante todo o dia, os utentes de natação e o respetivo agregado familiar terão acesso gratuito às piscinas exteriores.
As inscrições para o novo ano letivo da Escola Municipal de Natação abrem a 14 de setembro para Natação (adaptação ao meio aquático, Iniciação, aprendizagem e aperfeiçoamento), Hidroginástica, Reabilitação e Pilates. Inscrições na Secretaria das Piscinas Municipais de segunda a sexta-feira das 08h30 às 20h00.
Assim fica o programa:
28 de Junho de 2015 (domingo)
09h30 | Início das provas de natação
16h00 | Aula aberta de hidroginástica nas Piscinas Exteriores

Por Mun.Mangualde


Sem comentários:

Enviar um comentário