

Mais uma vez o concelho de Seia mostrou o seu pioneirismo em termos ambientais, desde logo pela pertinência do tema e programa apresentado bem como oradores participantes e boas práticas apresentadas, que culminou numa forte adesão do público, que esgotou o auditório.
A iniciativa contou com a presença de técnicos superiores da Comissão de Coordenação da Região Centro que falaram dos apoios decorrentes do novo quadro comunitário 2020 e que atribuem grande importância à sustentabilidade e eficiência energética.
Contou ainda com a presença de responsáveis da Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior; da Agência para a Energia; da Associação Portuguesa das Empresas de Serviços de Energia; da ENDESA, empresa construtora da Barragem de Girabolhos; da EDP Renováveis; da Escola Profissional, do Município de Seia, do Presidente da Rede Nacional de Ambiente e Energia e do Secretário de Estado do Ambiente.
Muito interessante e produtiva esta conferência que marca o início de uma nova caminhada, no seguimento do percurso que tem vindo a ser seguido em matéria de redução de custos energéticos e de investimentos nas áreas ambientais e de sustentabilidade.
Por MJB
Sem comentários:
Enviar um comentário