sábado, 27 de junho de 2015

Casting para "Mangualde Fashion" com inscrições abertas

                                       A moda em destaque

Com o intuito de promover e dinamizar o comércio local e as marcas, a Câmara Municipal de Mangualde realiza mais uma edição do «Mangualde Fashion». As inscrições para o casting decorrem até 19 de julho.
Jovens entre os 15 e 25 anos de idade, com, no mínimo, 1,65 m de altura, e que gostem do mundo da moda, podem participar no casting que decorrerá no próximo dia 27 de julho, na Biblioteca Municipal de Mangualde, entre as 14h00 e as 17h00.
As inscrições são limitadas e devem ser feitas no site da autarquia, www.cmmangualde.pt, entregando a ficha de inscrição na Câmara ou no posto de turismo, turismo@cmmangualde.pt (T. 232 613 980). Uma vez mais esta iniciativa conta com o apoio da Associação Empresarial de Mangualde.
 DESFILE AGENDADO PARA 3 DE SETEMBRO
Inserido nas Festas da Cidade
A «4ª edição do Mangualde Fashion» tem data marcada para 3 de setembro, no Largo Drº Couto, pelas 21h00 e pretende, tal como tem acontecido em outras edições, ser um sucesso.
A quarta edição deste desfile de moda pretende dinamizar e promover as marcas e as lojas de Mangualde, envolvendo os vários representantes de roupa e acessórios, ourivesarias e relojoarias, sapatarias, cabeleireiros, maquilhadores e óticas.

Por.Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário