terça-feira, 30 de junho de 2015

Mais de uma centena de crianças em Festival de Encerramento de Ano Letivo da Escola de Natação



   No passado domingo, a Câmara Municipal de Mangualde realizou o Festival de Encerramento do Ano Letivo da Escola Municipal de Natação, onde participaram mais de uma centena de crianças dos diversos níveis das classes de aprendizagem e aperfeiçoamento, bem como os adultos que frequentam a escola. Assim, para assinalar o término de mais um ano houve muita festa e animação. O evento iniciou-se pelas 9h30 com as provas de Natação e terminou pelas 16h00 com uma aula aberta de hidroginástica nas piscinas exteriores.   O momento contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Joaquim Patrício.
 As atividades foram lúdicas, recreativas e demonstrativas da aprendizagem que decorreu ao longo do ano. Durante todo o dia, os utentes de natação e o respetivo agregado familiar tiveram acesso gratuito às piscinas exteriores.
INSCRIÇÕES PARA NOVO ANO LETIVO ABREM A 14 DE SETEMBRO
   As inscrições para o novo ano letivo da Escola Municipal de Natação abrem a 14 de setembro para Natação (adaptação ao meio aquático, Iniciação, aprendizagem e aperfeiçoamento), Hidroginástica, Reabilitação e Pilates. Inscrições na Secretaria das Piscinas Municipais de segunda a sexta-feira das 08h30 às 20h00.

Por:Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário