sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Receção do Pessoal Docente e Não Docente do Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo



A Câmara Municipal de Penalva do Castelo proporcionou, no passado dia 08 de setembro, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, a receção ao pessoal docente e não docente dos diversos estabelecimentos escolares do Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo.


A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Francisco Carvalho, da Vereadora da Educação, Lucília Santos, da Presidente do Agrupamento de Escola de Penalva Castelo, Dr.ª Rosa Figueiredo e do Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Vítor Fernandes.
Durante a sua intervenção, a Dr.ª Rosa Figueiredo deu as boas vindas a todos os presentes e agradeceu a amabilidade da Câmara Municipal.
Por sua vez, Francisco Carvalho, saudou todas as pessoas e lançou ainda o convite, para estarem presentes no próximo dia 11 de outubro, na Feira da Maçã Bravo de Esmolfe, certame realizado anualmente. Salientou que o Município está a concluir a colocação de um novo piso no Pavilhão Municipal e irá também executar obras de melhoramento na EBI, através de uma candidatura ao programa 2020. Congratulou o Agrupamento pelo êxito alcançado no pretérito ano, com um 2º lugar na final intermunicipal do concurso de ideias de negócios “Escolas Empreendedoras”, que decorreu em Viseu e pela subida para 129º no ranking das Escolas. Por fim, desejou o maior sucesso a nível profissional a todos os presentes.
Seguiu-se um lanche convívio, onde todos tiveram a oportunidade de apreciar algumas iguarias do concelho, tais como: Vinhos Dão, Maçã Bravo de Esmolfe, Queijo Serra da Estrela entre outras.
Esta iniciativa teve como propósito acolher todo o pessoal docente e não docente e dar as boas vindas a todos os que fazem parte da comunidade educativa. 
Por: Mun.Penalva do Castelo

Sem comentários:

Enviar um comentário