terça-feira, 22 de setembro de 2015

Abertura das aulas em Festa, em Mangualde



O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, marcou presença na cerimónia de início do ano letivo 2015/2016, do ano escolar do Agrupamento de Escolas de Mangualde, que se realizou na passada sexta-feira, 18 de setembro, no Pavilhão Municipal.
No evento marcaram presença, Luís Fraga, Rotary Club de Mangualde, Agnelo Figueiredo, Diretor Executivo do Agrupamento de Escolas de Mangualde, Cristina Oliveira, Diretora Regional de Educação do Centro, Cristina Matos, Presidente do Conselho Geral de Educação do Agrupamento de Escolas, Isabel Marques, Presidente da Associação de Pais e Vítor Gomes, Diretor do Crédito Agrícola Vale do Dão e Alto Vouga.




   Na cerimónia, o Agrupamento de Escolas de Mangualde premiou os melhores alunos do ano letivo transato que receberam medalhas e prémios monetários, ofertas do Crédito Agrícola Vale do Dão e Alto Vouga – Mangualde e do Rotary Club de Mangualde – Prémio Felismina Alcântara. O arranque do ano letivo ficou ainda assinalado pela homenagem à professora Maria Nazaré Pinto, pelo trabalho prestado em prol da educação em Mangualde, à qual o Município de Mangualde se associou. A cerimónia foi abrilhantada pela exibição do Grupo de Ginástica de Mangualde e pela atuação do Grupo Mais Música, ambos do Agrupamento de Escolas de Mangualde.
   Ainda no âmbito do início do novo ano letivo, o Presidente da União de Freguesias de Tavares, Alexandre Constantino, ofereceu kits escolares aos alunos do 1º Ciclo da Escola de Chãs de Tavares, momento que contou com a presença do Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Mangualde.

Por: Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário