quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rallye vai para a estrada este sábado em Mangualde

   A Câmara Municipal de Mangualde, juntamente com o Clube Automóvel da Marinha Grande, trazem o rallye de volta a Mangualde, na expetativa de fazer desta primeira edição uma tradição da cidade. A prova conta ainda com a colaboração do Clube Dá Gás e o apoio da ARC Sport. O evento, realiza-se no próximo sábado, 26 de setembro, insere-se no Master Ralis Sprint Centro .
Espera ter cerca de 30 carros e centenas de pessoas que, passados quase 30 anos, têm novamente a oportunidade de assistir ao rallye que percorrerá a zona mais alta do concelho. A prova terá início em Mangualde pelas 13h00, com a primeira passagem na Super Especial na cidade.
   Com o cronómetro a trabalhar, à medida que a adrenalina aumenta naqueles que anseiam chegar à meta e mostrar que Mangualde já merecia ter o rallye de volta, serão efetuadas três passagens no espetacular troço de Chás de Tavares. No término da prova realizar-se-á a segunda passagem na super especial, de cerca de 1 km, a acontecer bem no coração de Mangualde pelas 17h.
    A iniciativa preenche assim uma lacuna na história de Mangualde, da qual a Câmara Municipal se orgulha em contribuir.

Por:Mun.Mangualde
 

Sem comentários:

Enviar um comentário