sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ativação da Marca "Rally Vinho do Dão" teve lugar na 24ª Feira do Vinho do Dão em Nelas



O Município de Nelas promoveu no passado dia 5 de setembro, pelas 17h00, no espaço da Dão Sul Global Wines, a ATIVAÇÃO da Marca "Rally Vinho do Dão", bem como o seu slogan de promoção "Tás Aqui, Tás Rally!". A cerimónia contou com José Borges da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Arlindo Cunha, Presidente da Comissão Vitivinícola do Dão, Luís Carlos Santos da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, José Augusto do Clube Automóvel do Centro, bem como dos parceiros do evento, Jorge Pina da Global Wines, Carlos Torres das Casas do Lupo e o Piloto de Ralis João Ruivo, o que veio reforçar ainda mais a união das diversas entidades envolvidas na promoção da região e do Município de Nelas, potenciando-o enquanto território turístico aprazível. 


A Marca "Rally Vinho do Dão", titulada pela Comissão Vitivinícola do Dão e ativada pelo Município de Nelas, pretende ser uma referência nacional no âmbito do desporto automóvel. Durante três dias, no recinto da Feira do Vinho do Dão, os milhares de visitantes que por aqui passaram apreciaram os carros Renault Clio do piloto João Ruivo e o Citroen Saxo de Luis Borges, este natural de Nelas que no Programa Terra a Terra da TSF deixou o convite a todos os ouvintes para visitarem Nelas e o Rali, em 24 e 25 de outubro próximo. Tendo João Ruivo por seu lado agradecido o convite que lhe foi formulado pela Comissão Organizadora e enaltecido a forma de promoção do "Rally Vinho do Dão", que se espera ser um sucesso.
Nomeado Diretor do Rally Vinho do Dão pelo Clube Automóvel do Centro, José Augusto adiantou na sua intervenção que o rali contará com uma prova super especial, a realizar no dia 24 de Outubro, na zona urbana de Nelas, junto às piscinas e biblioteca municipais e que no dia 25 o rali vai percorrer 3 troços distintos: Vilar Seco/Quinta da Cerca, Santar/Vinhas do Dão e Termas das Caldas da Felgueira. Quanto aos detalhes técnicos estes, estão a ser ultimados pelo Clube Automóvel do Centro, e que brevemente vão ser apresentados com todos os detalhes sobre horários, zonas de espetáculo e prémios a atribuir aos participantes.
 A cerimónia culminou com um Workshop de Vinhos para todos os convidados no espaço da Dão Sul Global Wines.
 O Rally Vinho do Dão conta com o apoio da Comissão Vitivinícola do Dão, Dão Sul Global Wines, Casas do Lupo e Jc Automóveis

 Por:Mun.Nelas




Fotos: newsmotorsports.com

Sem comentários:

Enviar um comentário