sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Conversa com Tiago Damasceno, presidente da UD Pinhelenses



Conversa com Tiago Damasceno, presidente da UD Pinhelenses
António Pacheco- Mais uma temporada prestes a iniciar, objetivos para a temporada?
Tiago Damasceno- Os objetivos do Pinhel passam por elevar o nome da nossa cidade no distrito promovendo o futebol de formação para que a curto prazo seja a base da equipa sénior.

AP-A nível de seniores um plantel para o meio da tabela?
TD-A nível da equipa sénior o objetivo passa por fazer um campeonato tranquilo tentando sempre ficar do meio da tabela para cima.


AP- Os apoios? Que conta para esta temporada?
TD - A nível de apoios como vem sendo hábito de há muitos anos este clube sobrevive com o apoio da câmara sem descurar claro os nossos sócios simpatizantes e algumas empresas e individualidades que ajudam o clube de diversas formas. Mas claro o maior agradecimento vai para o município pois sem o seu apoio seria impossível existir futebol em Pinhel.

AP- O relvado novo está a andar, para quando a inauguração?
TD-Quanto ao futuro estádio municipal não posso adiantar datas, sei que estão a ser utilizados todos os meios para que seja uma realidade para breve e desejamos que ainda possa ser para esta época, mas não posso adiantar datas, pois para já desconhecem-se.

AP-A nível da formação, que equipas vai ter e a nível dos pais vão ajudar decerto?
TD-A nível da formação o Pinhel terá todos os escalões de formação menos a camada júnior pois uma vez que a freguesia de Alverca da Beira participa com esse escalão seria impossível conseguirmos as duas equipas ter o mesmo escalão por isso tomamos a decisão de não ter esse escalão iremos ainda ter futebol feminino.

AP-Com a paragem do FC Pala, a nível sénior, o concelho perde uma equipa e um derby para o concelho?

TD-Penso que para o concelho e para a UD Pinhelenses, a desistência do Pala foi prejudicial pois era mais uma festa do futebol um jogo especial um derby bonito e que ajudava em muito quer o Pala quer o Pinhel, pois a nível de bilheteira e bar era muito bom para os dois, mas a direção do Pala tomou esse decisão a mim basta me aceitar e desejar o seu regresso para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário