quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JSD e o PSD Fornos de Algodres lançaram um comunicado , sobre os 3 anos de mandato

  Nesta terça-feira, a JSD e o PSD Fornos de Algodres lançaram um comunicado ,  que se refere aos 3 anos de mandato do executivo municipal no concelho de Fornos de Algodres.
Desta forma aqui deixamos na integra o respetivo comunicado:

"Ao fim de três anos de mandato, a Razão e o Coração parecem andar de costas voltadas com o concelho de Fornos de Algodres. O tão desejado ou anunciado progresso do programa eleitoral parece ter ficado na gaveta, para dar lugar a uma série de promessas eleitorais de “emprego” resultando num aumento das despesas com pessoal, motivado por um descomunal, injustificado e inconsequente acesso às medidas de apoio ao emprego do IEFP.
A total ausência de liderança política tem levado ao aprisionamento e manipulação da gestão municipal por um círculo de pessoas e de interesses pessoais resultando na degradação dos Serviços Municipais, com decisões de caráter dúbio e práticas persecutórias e divisórias dos trabalhadores, criando sectarismos e protecionismos pessoais e políticos".
 "Observamos a inexistência completa de uma linha de orientação e de rumo para o desenvolvimento do concelho com uma ação executiva baseada em programas já existentes, sem quaisquer melhorias, apostando antes num despesismo inútil com a interposição de inconsequentes ações judiciais, visando, apenas, sustentar e potenciar as teses eleitoralistas, proliferando também em eventos e festividades sem nexo ou justificação plausível, consumindo os recursos financeiros, e até humanos, do Município.
  A incapacidade de lidar com as questões municipais é evidente e apesar de justificada pela dívida indevidamente, é antes resultado do distanciamento dos membros do executivo, instrumentalizando politicamente os credores, visando não resolver a questão das respetivas dívidas, mas tão só o aproveitamento descarado da situação de debilidade financeira conjuntural de alguns deles".
  Foi este o comunicado que a principal força da oposição redigiu ao Executivo Municipal do concelho de Fornos de Algodres.

Por:JSD/PSD Fornos de Algodres

Sem comentários:

Enviar um comentário