domingo, 2 de outubro de 2016

A Música, Gastronomia e Associações em sintonia em Fornos de Algodres




Este sábado, 1 de outubro, foi o dia de encerramento dos festejos do Feriado Municipal no concelho de Fornos de Algodres, com muita música, gastronomia e boa disposição, no mercado municipal.
Desta forma, nada melhor que celebrar o Dia Mundial da Música, assim como o Dia Internacional do Idoso, neste Festival Gastronómico Associativo.
  Foram várias as associações que trouxeram as suas iguarias para poder mostrar aos visitantes, assim como os habituais vendedores do mercadinho quinzenal, que também tentam escoar os seus produtos regionais.

  A oferta foi grande a nível gastronómico, mas também a nível musical, o Município convidou os grupos do concelho, com todos à sua maneira e com os diversos estilos musicais foram animando os visitantes que foram ao longo do dia passando pelo mercado municipal, mostrando que neste concelho também se produz Música com qualidade em vários estilos.
Foram três dias de grande movimento na vila de Fornos de Algodres , com o Feriado Municipal a ser celebrado com grande relevância.

Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário