quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Boa adesão no ShowCooking em Fornos de Algodres

 Perante uma iniciativa da CLDS 3G Servir Fornos de Algodres, teve lugar , na noite desta quarta-feira, na Biblioteca Municipal Maria Teresa Maia Gonzalez, um ShowCooking, subordinado ao tema " Os olhos também comem".
A adesão foi satisfatória, quer por crianças e adultos, numa ação orientada pela Chefe Cristina Rodrigues, auxiliada por dois alunos da escola de hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda, nesta ação  foi confecionado um prato denominado Tagliatteli com frango salteado com bróculos e tomate cereja.
Para sobremesa foi preparado Bolacha de cereais, fruta , iogurte grego e chocolate negro, teve a preciosa ajuda das crianças presentes que colaboraram na confeção.


Já no prato principal a chefe convidou voluntários da plateia para ajudarem a confecionar o prato principal, ao que duas jovens aceitaram o desafio e participaram ativamente.
Em suma, todos os presentes saíram satisfeitos, na medida que aprenderam ideias novas de culinária, mas também por terem passado um bom momento, assim como as crianças que adoraram participar ativamente.
Por:António Pacheco/ Cristina Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário