segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Manuel Correia é o novo campeão nacional de Montanha na Categoria 3

  
Manuel Correia e o Ford Fiesta R5 conquistaram o título nacional de Montanha na sua categoria, chegando à quinta vitória do ano na Rampa de Boticas.
A prova transmontana, que se estreava esta época no calendário do Campeonato Nacional de Montanha, encerrou a temporada de 2016 e definiu os novos campeões, com Manuel Correia a confirmar um título que há muito estava ao seu alcance.
   Depois de quatro vitórias e mais dois segundos lugares na categoria, o piloto de Braga chegava à Rampa de Boticas muito bem colocado para se sagrar campeão, confirmando essa conquista com mais um triunfo na sua classe.

  “Fechámos o ano como queríamos e confirmámos o título de campeão. Toda a gente sabe que eu estou no desporto automóvel para me divertir mas claro que queremos sempre o melhor resultado possível e ser campeão da Categoria 3 deixa-me muito satisfeito e orgulhoso. O meu obrigado também à equipa, que colocou sempre o carro em perfeitas condições, e a todos os que me apoiaram ao longo desta época na Montanha”, referiu Manuel Correia.
   Refira-se que o novo campeão nacional terminou a temporada com vitórias na categoria nas rampas da Falperra, Covilhã, Santa Marta, Caramulo e Boticas, além de ainda ter triunfado à geral no Rali de Aguiar da Beira.

Por:ARCSports

Sem comentários:

Enviar um comentário