quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Deputados do PSD na Assembleia da República estiveram no Município de Pinhel

Os dois deputados do PSD à Assembleia da República eleitos pelo Círculo da Guarda estiveram esta segunda-feira em Pinhel, tendo sido recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal.
No âmbito do trabalho de preparação das Jornadas do Património e da Cultura a promover pelo Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata, os Deputados à Assembleia da República eleitos pelo Círculo da Guarda, Carlos Peixoto e Ângela Guerra, estiveram em Pinhel a fim de realizar o chamado “trabalho de terreno”, ou seja, auscultar populações e, neste caso, os representantes do Poder Local, sobre anseios e necessidades no que diz respeito a esta matéria.
Recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, os Deputados tiveram oportunidade de se deslocar ao centro histórico da cidade, onde o autarca pinhelense alertou para algumas necessidades urgentes de intervenção por parte do Estado, tendo em vista a reabilitação de património que se encontra em perigo de degradação.
Assim, um dos locais visitados foi a Casa Grande, edifício que albergou durante várias décadas os Paços do Concelho e que o Executivo Municipal gostaria de ver reabilitado e de portas abertas. Outro ponto de paragem foi o Castelo e a Muralha que circunda o centro histórico, um caminho de ronda com cerca de 800 metros que o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel gostaria de ver mais valorizado no âmbito da promoção turística da cidade e do concelho.
Foram estes os principais alertas deixados aos Deputados do PSD eleitos pelo Círculo da Guarda, de modo a que possam integrar o levantamento que está a ser feito a nível nacional.

Por:Mun.Pinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário