terça-feira, 11 de outubro de 2016

Hernâni Pinto ( Guarda) vence Open ÓPTICA LINCE Sabugal

  
No dia 8 de Outubro no Sabugal realizou-se o penúltimo torneio do CDTA Guarda 2016, o Open ÓPTICA LINCE Sabugal, com a participação de jogadores de 5 concelhos vizinhos ao Sabugal.
  Hernâni Pinto da Guarda foi o grande vencedor deste evento pois o líder actual do escalão sénior (21-39 anos) do ranking CDTA 2016 reforçou essa posição em relação ao 2º classificado, o Luís Matos de Pinhel, que se ficou pelas meias-finais neste torneio. Assim o Hernâni Pinto leva 13 pontos de vantagem quando apenas falta um torneio para finalizar a época pelo que provavelmente esta vitória no Sabugal poderá leva-lo a ser o campeão distrital do seu escalão.

   Hernâni Pinto foi também o único jogador de 2016 a conseguir, até ao momento, 3 títulos nesta 1ª época do CDTA. Tendo sido este último título o mais difícil de alcançar pois teve de disputar um 3º set nesta final para vencer o Paulo Tiago por 2-1 (4-1, 1-4 e 4-1), num belo encontro de ténis e com vários pontos muito bem disputados.
   No quadro de consolação deste Open encontraram-se 2 amigos de Celorico da Beira, o Luis Baptista e o Hugo Martins, tendo o Luís vencido por duplo 4-2 essa final com muito fair play. A organização deste evento só foi possível graças ao apoio da loja Óptica Lince do Sabugal, da Junta do Sabugal e do Município do Sabugal. O próximo (e ultimo) torneio do Circuito Distrital (CDTA) será no sábado, 22 de Outubro de 2016 na Guarda.
Por:PT

Sem comentários:

Enviar um comentário