sábado, 1 de outubro de 2016

AFGuarda- Aguiar da Beira- Fornos- 2-2



Clássico com divisão de pontos
   Teve início mais um campeonato distrital da AF Guarda, com um clássico interessante, Aguiar da Beira e Fornos, que terminou numa igualdade.
Ambas as equipas entraram com algumas cautelas defensivas, dado que são muito próximas e vai daí, procuram sempre bons resultados, desta forma, os aguiarenses criaram perigo por Coelho, mas o remate ao não sair bem direcionado, já o Fornos reagiu e vai daí, João Neves assiste Rui Lopes que tenta o remate mas Patrício foi eficaz e defendeu.
Volvidos, 37´, Nelson a sair rápido para o ataque, com a emenda a sair certeira, sem hipóteses para Gonçalo, abria o ativo o Aguiar da Beira.
A resposta fornense não tardava, dado que, Rui Lopes entra pela asa esquerda e ao cruzar para área, a defensiva local alivia, mas surge Bruno a fazer um remate forte e empata a partida, aos 40´.

Muita vontade de vencer
Após o reatamento, os fornenses entram mais ofensivos e aproveitam a velocidade para passar para a frente do placard, com João Neves a antecipar-se à defensiva local e marca.
A reação dos cabicancas aparece logo depois, com Lucas a cabecear de forma perfeita, mas o keeper Gonçalo a defender com uma palmada para canto.
A partida volta a ficar mais equilibrada, o Aguiar aproveita a qualidade de Nélson, um dos reforços desta temporada que remata forte e coloca a bola no fundo das redes de Gonçalo, aos 77´.
A igualdade ia-se mantendo, para o Fornos que estava em inferioridade numérica, desde os 70´passou momentos complicados, dado que teve de reorganizar a manobra dentro de campo.
Em suma, uma partida bem disputada por duas equipas que vão decerto, fazer um campeonato muito interessante.
Arbitragem com um trabalho pouco satisfatório sobretudo no campo disciplinar.

Por:AP

Sem comentários:

Enviar um comentário