quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nuno Matias vence o Open Ténis Amador Cidade de Guarda 2016

    No passado dia 10 de Setembro de 2016, nas piscinas da Guarda disputou-se a 2ªedição do Open Ténis Amador Cidade de Guarda organizado pelo Município da Guarda e com o apoio do CDTA, com 9 inscritos vindos de vários concelhos do distrito e também do estrangeiro.
E foi precisamente um egitaniense emigrante em Moçambique, o Nuno Matias, que venceu o Open Ténis Amador Cidade de Guarda impondo-se claramente em todos os encontros que disputou neste torneio, incluindo na final onde venceu confortavelmente por 6-2 e 6-1 o Paulo Tiago que é o numero 2 do ranking distrital CDTA actualmente.
   Destaque ainda para o sub 18, Rodrigo Gomes de Vilar Formoso, que realizou mais uma vez um excelente torneio e por pouco não chegou a final deste evento pois apenas perdeu por 2-1 nas meias finais (com o P. Tiago) tendo o SuperTieBreak de desempate ficado com o marcador de 14-12 onde teve 3 mach points a seu favor mas que não aproveitou. No quadro de consolação, a final foi entre o Vítor Paulo e o  Carlos Carriço, na qual venceu o Vítor por 2-0 sendo já o 2º torneio desta categoria que ele vence esta época.

Por:PT

Sem comentários:

Enviar um comentário