domingo, 4 de setembro de 2016

Penalva do Castelo segue, Gouveia, Aguiar da Beira e Trancoso ficam fora da Taça de Portugal



  Disputou-se esta tarde, os jogos relativos à 1ªeliminatória da Taça de Portugal, com as equipas do distrito da Guarda a ficarem pelo caminho, já Penalva do Castelo segue em frente.

O Gouveia teve uma missão complicada com o Beira –Mar, apesar de ser dos distritais apresenta uma forte formação e goleou no Farvão os gouveenses que a dada altura foram muito perdulários e quem não marca sofre.


    O Trancoso tinha pela frente a equipa mais forte deste lote de equipas, dado que a Oliveirense, apresenta um plantel muito vasto de grande qualidade e candidato á subida de divisão, isto é o regresso à 2ªliga, venceu por dois zero, uma equipa de bandarra que dispunha apenas de onze jogadores disponíveis.

O Aguiar da Beira foi a Moncorvo e este em desvantagem, mas chegou à igualdade e face a isso levou o jogo rumo às grandes penalidades onde viria a sair derrotado.

Em Penalva do Castelo, os locais receberam os estudantes da Secção de futebol orientados por Tó Sá, uma ex figura da turma da briosa, estiveram a empatar aos 90´, a duas bolas e vai daí, nas grandes penalidades a turma de Jorge Vieira venceu e segue rumo à 2ªeliminatória.
O Sorteio da 2ªeliminatória é já a 8 de setembro. 

Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário