quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fornos de Algodres celebra o seu Feriado Municipal

                                                                  29 setembro a 1 de outubro
Fornos de Algodres celebra o seu Feriado Municipal, nesta quinta-feira, apesar de as comemorações continuarem até ao dia 1 de outubro.
Desta forma, esta quinta-feira, vai ter lugar a atribuição do Topónimo à Biblioteca Municipal, que passa a ter nova designação, isto é, o nome de uma escritora de renome nacional.
Assim vai ficar, Biblioteca Municipal Maria Teresa Maia Gonzalez, seguindo –se a abertura da exposição “ O Médico e Pintura”, de Dr. João Rui Almeida.
A meio da tarde, decorre a Eucaristia, na Igreja Matriz desta localidade, seguida da procissão em honra do padroeiro S.Miguel, com a participação da Batuta D´Alegria.
Mais à noite, no Centro Cultural Dr. António Menano, tem lugar a apresentação do vídeo Promocional do Município, seguido de um momento musical, o concerto do grupo “Pensão Flor”.
Na sexta –feira, mais há noite tem lugar, uma peça de teatro de rua, Homo Performance teatro de rua, junto à Camara Municipal.
No Sábado, o Dia Internacional do idoso e Dia Mundial da Música, vai ter lugar no Mercado Municipal, mais uma edição do Festival Gastronómico e associativo desta localidade fornense.
Vai haver muita animação musical, mercadinho tradicional, gastronomia e folclore, tudo isto , das 9h até ás 19h.
Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário