domingo, 25 de setembro de 2016

Sporting vence Torneio Seia - Serra da Estrela Feminino

O Torneio Seia - Serra da Estrela foi uma grande promoção do Futebol Feminino na região centro, desta forma, o Sporting Clube de Portugal ao Estádio Municipal de Seia onde venceu os seus adversários.
No primeiro jogo do evento a equipa do Seia F. C. venceu o Lordemão, num jogo muito disputado com o nulo a manter-se até ao final. Na marcação das grandes penalidades foi a equipa organizadora que conseguiu saborear a vitória. Durante a tarde o Sporting venceu o Lordemão por 9-1 num jogo em que a equipa do Lordemão acaba por quebrar fisicamente e permitiu o avolumar do resultado da equipa do Sporting que realizava o seu primeiro jogo. Finalmente entraram as equipas do Seia e Sporting acompanhados pelas escolinhas do clube organizador, premiando o Fair-play e a festa do futebol. A equipa do Sporting entra forte no jogo e inaugura o marcador aos 5 minutos de grande penalidade. A equipa senense acusa o golo e o nervosismo de enfrentar o Sporting e chega ao intervalo a perder 5-0. Na segunda parte o Seia consegue uma maior organização defensiva não permitindo golos ao Sporting que nos últimos minutos consegue fazer os 2 golos que fazem o resultado final.
 Excelente divulgação do futebol feminino num Torneio que mereceu rasgados elogios por parte dos participantes e espectadores que compareceram no Estádio Municipal de Seia.

Por:CF-Seia

Sem comentários:

Enviar um comentário