quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Em Fornos de Algodres decorreu sessão de divulgação sobre os fundos comunitários vinculados pela ADRUSE no setor agrícola

No final de tarde desta quarta- feira, decorreu no salão nobre da Câmara de Fornos de Algodres, uma sessão de divulgação sobre os fundos comunitários vinculados pela ADRUSE, para investimentos nos setores agrícola e transformação e comercialização de produtos agrícolas. Uma iniciativa que se pretende fomentar a agricultura e a agro-indústria no concelho.

Com uma mesa composta pelo Presidente do Município, Dr.Manuel Fonseca e depois a Vice presidente, Dra Rita Silva, já por parte da Adruse, o Prof.José Fernando Tomás e a Dra Carmo e depois para ajudar na preleção a colaboração da restante equipa técnica, desta instituição da Serra da Estrela, que vai contribuindo para o seu melhor desenvolvimento.
As diversas candidaturas estão abertas ao PDR2020 para Pequenos Investimentos na Exploração Agrícola (até 16 de setembro) e Pequenos Investimentos na Transformação e Comercialização de Produtos Agrícolas (14 de outubro). 
Para mais informações contactar a  CLDS 3G SERVIR Fornos de Algodres , através deste linkCANDIDATURAS ABERTAS - 10.2.1.1. Peq. investimentos na Exploração Agrícola e 10.2.1.2. Peq. investimentos na Transformação e Comercialização de Prod. Agrícolas.
Presentes na plateia alguns possíveis interessados.

Por:António Pacheco
foto:CLDS 3G SFA

Sem comentários:

Enviar um comentário