quarta-feira, 29 de julho de 2015

Slalom 2015 – Troféu Perícias Cidade de Pinhel



    As emoções do Slalom estão de regresso a Pinhel, este sábado, dia 1 de agosto, entre as 16.00h e a meia-noite, prova diurna e noturna.
A iniciativa resulta de uma organização conjunta do Slalom Clube de Portugal e do Município de Pinhel, tendo lugar numa zona muito central da cidade, ou seja, nas imediações da Av. Carneiro Gusmão, entre o Crédito Agrícola e o Centro de Saúde.

    Tendo em conta a adesão registada em edições anteriores, e o crescente interesse pela modalidade, prevê-se uma considerável presença de pilotos do concelho, mas também de pilotos de todo o país na medida em que esta é, já, uma prova de referência na região.
    A escolha do local para a realização das provas pretende privilegiar o espetáculo e as condições em que o mesmo decorre, com o cuidado de adaptar os horários das provas a um melhor conforto para pilotos e espetadores.

Em prova diurna e noturna, estão previstas as seguintes competições:
Troféu Nacional Perícias 2015
Troféu Nacional de Clássicos e Originais
I Troféu Perícias Distritos de Guarda e Castelo Branco

De referir e destacar a imprescindível colaboração dos Bombeiros Voluntários Pinhelenses e da Guarda Nacional Republicana.
Uma última nota para pedir, e agradecer, a compreensão e colaboração dos moradores desta zona visto que, como é natural, o trânsito automóvel estará condicionado durante todo o dia de sábado.

Por:Mun.Pinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário