segunda-feira, 20 de julho de 2015

Babo/Leitão vence Torneio Regional de Volei Praia em Fornos de Algodres

Um torneio com a participação de cerca de quatro dezenas de atletas oriundos de Guarda e Viseu, cuja organização a cargo da Associação de Voleibol da Guarda, cuja realização teve lugar este domingo , com completo turístico da Quinta das Courelas que dispõe de um campo de Vôlei de Praia com condições excelentes.

  Um prova disputada na vertente masculina e feminina, com duplas empenhadas em alcançar o melhor resultado possível. Com cerca de trinta jogos disputados, os atletas foram se aperfeiçoando e a reta final da prova foi deveras emocionante com jogos muito bem discutidos.

As semi- finais  foram imensamente discutidas, pois as quatros formações lutaram e conseguiram silenciar o publico dado de a qualidade subiu e a expetativa dos espetadores era grande.
As duplas Babo/Leitão venceu Silva/ Martins e Lemos/Monteiro eliminou Rafael/Diogo, assim a final era momento muito aguardado, mas a dupla Babo/Leitão foi mais forte, mais experiente e decisiva na hora certa e vence este torneio, ao que a organização estava muito satisfeita com evento e denota um largo crescimento de praticantes, com um futuro que pode vir a ser mais risonho.
 Neste dia, os atletas fizeram as refeições no restaurante da quinta e foram se refrescando na Piscina anexa neste complexo, onde o proprietário satisfeito com o evento, deixou no ar a possibilidade de novo evento surgir ainda este verão desta modalidade.

Por: António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário