sexta-feira, 31 de julho de 2015

AD Fornos de Algodres liquida o seu largo passivo

   Empenho e dedicação fazem renascer clube
    Pouco depois de um ano, à frente dos destinos da Associação Desportiva de Fornos de Algodres, Bruno Costa e a sua equipa diretiva puseram fim ao largo passivo que o clube possuía.
   Como é do  conhecimento de todos, o clube fornense detinha um largo passivo, que esta direção herdou, na ordem dos 18 mil euros, mas Bruno Costa apresentou, nas assembleias gerais, sempre um discurso positivo, tinha confiança em resolver o assunto e negociar o mais possível, as dívidas que punham em causa a vida do clube no futuro próximo.

Jovens dão vida ao clube
   A temporada de 2014/15 foi o renascer das cinzas deste clube histórico, que detém um passado de grandes conquistas e os seus associados andavam desanimados com a situação financeira aflitiva, mas o grande empenho deste jovens, veio trazer uma esperança no futuro melhor.
   A tranche maior em causa era para a Associação Futebol da Guarda, mas ao longo da temporada, esta direção jovem, foi negociando e agora liquidou na totalidade essa dívida em falta.
   Já as outras parcelas da dívida em causa, era resultante a prémios das equipas técnicas e jogadores que passaram no clube, nos últimos anos, aqui Bruno Costa e seus pares negociaram e estão a liquidar a dívida de forma faseada.
   Desta forma, Bruno Costa, o presidente da direção, é nesta altura um homem satisfeito por ter conquistado a subida de divisão e o título da 2ªdivisão e a conquista da Taça de Promoção, mas esta conquista de liquidação das dívidas em causa, trata-se de uma conquista mais saborosa, que teve o empenho total da direção, mas também contou com o grande apoio dos fornenses.
   Quanto ao futuro, este elenco diretivo, está já trabalhar a orgânica da próxima temporada, onde o objetivo se cifra em realizar um campeonato tranquilo, no distrital maior da AF Guarda.

Por António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário