sábado, 11 de julho de 2015

Município de Gouveia cria "Prémios de Desporto e de Expressão Artística"


Os “prémios de Desporto e de Expressão Artísticas” serão anuais e visam premiar as figuras que mais se destacarem nestas duas áreas.
Tendo como principal objetivo distinguir todos aqueles que ao longo do ano e época desportiva anterior tenham representado um papel preponderante no âmbito cultural e do desenvolvimento do desporto no concelho de Gouveia, ou contribuído para a elevação do nome da Cidade e Concelho, a nível nacional e internacional, o Município de Gouveia pretende instituir a atribuição anual dos “Prémios de Desporto e de Expressão Artística”.

Os “Prémios de Desporto e Expressão Artística” são uma iniciativa de promoção e divulgação da expressão Artística e da prática de desporto e atividade física no concelho e assumem a natureza de uma distinção de mérito, de caráter pecuniário.
As candidaturas a estes prémios poderão ser apresentadas de forma individual, ou propostas pelas diversas associações, clubes e coletividades desportivas do concelho de Gouveia – através dos respetivos órgãos sociais, sendo que deverão ser entregues até ao dia 15 de julho do ano da edição a que disserem respeito.
Consulte o Regulamento.
Descarregue a Ficha de Inscrição
Por Mun.Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário