terça-feira, 21 de julho de 2015

Moinho de água e lateral da ponte com nova imagem em Matança

   A freguesia da Matança depois de concluídas as obras, isto é , requalificação do Moinho a água e remodelação da lateral da ponte, realizou uma cerimónia de abertura ao público em geral.
  Assim pelo meio da tarde, com a presença da Vice -Presidente do Município fornense, Dra Rita Silva, da Presidente da Freguesia, Dra Maria João e o Pároco Padre Paulo, que procederam à abertura oficial do moinho a água, agora totalmente remodelado, ao que todos os presentes adoraram a forma como está agora apresentado, e a D.Carmita que cantou uma linda canção também.


  Seguiu-se a apresentação a todos de um novo espaço cultural de lazer, onde na verdade foi bem aproveitado e vai ser útil futuramente para a realização de eventos diversos, assim uma aula de ginástica teve lugar, logo na abertura.
 Mais à noite contou com a presença de muito público, para assistir ao concerto do grupo 3 loucos e 1 são (que não veio), que deu animação a todos os presentes numa bela noite tranquila, com todos a querer ficar mais tempo.
  Um dia e noite diferente que fica na memória das gentes da Matança de certeza.

Por: António Pacheco

Mais fotos para ver:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.807266686054150.1073742021.325173704263453&type=3

Sem comentários:

Enviar um comentário