sexta-feira, 17 de julho de 2015

Município de Fornos recebeu V.Setúbal nos Paços do Concelho

O Vitória de Setúbal continua os seus trabalhos  de preparação para a nova temporada, na Serra da Esgalhada, onde esta vila de Fornos de Algodres, cada vez mais se afirma no panorama dos estágios das equipas de futebol.


Esta sexta-feira, o plantel sadino iniciou os trabalhos, com o ar puro da serra sempre presente ao que acompanhamos os minutos iniciais dos treino, dado que o restante foi à porta fechada, para permitir mais concentração aos atletas, e seguirem mais de perto táticas de Quim Machado.
 Plantel esse que ainda não está completo, dado que, alguns jogadores ainda estão em observação, agora destaca-se a a grande aposta em jovens da formação sadina, neste plantel do experiente técnico, Quim Machado.
 Terminar estágio em beleza com recepção nos Paços do Município fornense.

  Ao fim da tarde, a convite do Município desta terra hospitaleira, foram recebidos pelo executivo, no salão nobre dos Paços do Município, onde os sadinos mostraram satisfeitos e agradecidos por esta recepção e o executivo, representado pelo Presidente, Dr Manuel Fonseca, e seus vereadores, também satisfeitos por terem escolhidos esta vila para estagiar neste arranque de temporada.
  Pelo meio, foram entregues algumas lembranças para registar a passagem, e para finalizar com chave de ouro, uma foto de família na fachada principal dos Paços do Município.
 Este sábado, a turma sadina defronta o Ac.Viseu, apartir das 18h, no Fontelo, que assim encerra o estágio.

Por:António Pacheco/Sofia Pacheco
fotos:MFA



Sem comentários:

Enviar um comentário