terça-feira, 14 de julho de 2015

PSA Mangualde entrega cerca de 400 viaturas aos CTT

foto:MO
Cerca de 400 veículos Peugeot Partner vão sair do Centro de Produção de Mangualde da PSA para os CTT. A entrega simbólica dos automóveis decorreu ontem nas instalações da fábrica mangualdense e contou com as presenças do diretor do Centro de Produção de Mangualde, Hamid Mezaib, do director de Operações e Distribuição dos CTT, Hernâni Santos, do diretor ibérico da Peugeot, Jorge Tomé, e do diretor comercial da empresa gestora de frotas portuguesas Finlog, Joaquim Gonçalves.

Na cerimónia, o diretor do Centro de Produção de Mangualde, Hamid Mezaib, explicou que “Made in Mangualde” é garantia de um produto de qualidade, feito num local com história no setor automóvel e por empregados com grande experiência e competência na produção de viaturas. O responsável destacou ainda que as viaturas sairão da fábrica mangualdense prontas para serem entregues aos carteiros, já adaptadas às necessidades específicas dos CTT.
O diretor ibérico da Peugeot, Jorge Tomé, destacou que são eventos como o de ontem que suportam a quota de mercado de 10 por cento que a marca tem em Portugal, agradecendo a escolha do Peugeot Partner por parte dos CTT. “Optaram por um carro fantástico”, assegurou o responsável.

Por: M.O.

Sem comentários:

Enviar um comentário