quinta-feira, 16 de julho de 2015

PS Guarda divulga lista oficial às Legislativas/15

foto:PS Guarda
  A comissão política distrital do PS aprovou, já de madrugada e por voto secreto, a lista de candidatos às eleições legislativas.
Confirma-se a ordem avançada, o Santinho Pacheco e Maria Antónia Almeida Santos seguem em primeiro e em segundo lugares; Olga Marques segurou o terceiro lugar; e António Saraiva disponibilizou-se para encerrar a equipa de efetivos, em quarto lugar e em nome da concelhia da Guarda.
Isto depois de João Pedro Borges, o presidente da estrutura da capital do distrito - e nome formalmente proposto - ter feito saber que só aceitaria a designação se fosse integrado até à terceira posição.
  A lista foi aprovada por 47 votos a favor e 6 brancos. Entre os presentes, estavam o antigo presidente e o antigo vereador da Câmara da Guarda, Joaquim Valente e Vítor Santos, bem como o antigo secretário nacional André Figueiredo.
  O presidente da federação distrital, José Albano Marques, não deixou de fazer reparos à forma como a concelhia da Guarda tratou do assunto. E o próprio cabeça de lista, Santinho Pacheco, referiu que a estrutura local conduziu o processo de forma tardia

A Lista apresentada e aprovada é composta da seguinte forma:
António José Santinho Pacheco
Maria Antónia de Almeida Santos
Olga Maria Pereira Marques
António Saraiva
António Miguel Carvalho
Sandra Isabel Fortuna
Daniel Salvador Joana
Luís Filipe Rodrigues Reis

Quem não se revê na lista é o presidente da concelhia e da Câmara de Seia, Carlos Filipe Camelo. Este dirigente confirma que pretendia ter indicado, pelo menos, o segundo lugar.

Por:Altitude FM

Sem comentários:

Enviar um comentário