terça-feira, 28 de julho de 2015

Ciclistas Mangualdenses recebidos no Município de Mangualde



    Foi com enorme satisfação que o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, recebeu na passada sexta-feira, dia 24 de julho, na autarquia, os atletas mangualdenses José Rosa (Ser e Parecer Bike Team) e Fernando Gouveia (Azurbike Mangualde Team), campeão e vice-campeão nacional de BTT no Campeonato Nacional de XCM.
      Os ciclistas, a competir na categoria Master 45, percorreram 114 km, tendo conquista os tempos de 04:43:57 e 04:44:01, respetivamente o primeiro e segundo lugar. A final do Campeonato Nacional de XCM, promovido pela Federação Portuguesa de Ciclismo, teve lugar no passado dia 5 de julho, em Reguengos de Monsaraz.

      É de salientar ainda que José Rosa, no fim de semana, de 18 e 19 de julho, conquistou o 3º lugar no campeonato Ibérico de Estrada na categoria Master. Fernando Gouveia conquistou os títulos de campeão Regional XCM e de XCO BTT, da Associação Regional de Ciclismo de Viseu, realizados no dia 21 de junho e 26 de julho de 2015, respetivamente, sagrando-se ainda campeão no Up and Down BTT de Maratonas, campeonato constituído por 7 etapas organizado pela Fundação Inatel.



Por:Mun.Mangualde 




Sem comentários:

Enviar um comentário