quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Legislativas 15-Vila Franca da Serra recebeu apresentação da lista do PS de Santinho Pacheco



A noite desta terça-feira foi de grande apoteose, na localidade de Vila Franca da Serra, pois o largo da praça central encheu para a apresentação dos candidatos do círculo da Guarda pelo Partido Socialista, onde estiveram cerca de meio milhar de pessoas.
Desta forma, o cabeça de lista do PS, Santinho Pacheco, fez questão que esta etapa das legislativas se iniciasse na sua terra natal, perante a sua família e amigos, ao que se juntou uma grande moldura humana para o apoiar de gente oriunda de todo o distrito.


Assim sendo, o primeiro a dar testemunho foi Carlos Costa, líder do PS Gouveia, que estava satisfeito pelo pontapé de saída ter sido dado no concelho e vai daí enalteceu o perfil de Santinho Pacheco, salientando a sua experiência, a sua lista com muito valor, e uma grande aposta nas mulheres também.
Seguiu-se José Albano, Líder da Federação distrital do PS, onde salientou que no dia 4 outubro a vitória terá de ser grande.
Salientou que” esta é uma lista de gente dinâmica, que vai fazer campanha no terreno, é de proximidade, e enalteceu a experiência e a maturidade de Santinho Pacheco e da restante lista, é uma pessoa amiga, que o inspirou quando era autarca.
Santinho Pacheco é um homem que vai lutar pelo distrito, e vai andar no terreno.”
Também Maria Antónia Almeida Santos deixou algumas soluções para melhorar o País e esta região do interior.
Enalteceu o papel dos autarcas socialistas desta região e elogiou o trabalho de santinho Pacheco ao serviço do distrito da Guarda enquanto autarca e Governador civil.
Por fim, Santinho Pacheco, estava satisfeito e deixou as razões por ter escolhido Vila Franca da Serra para a apresentação.
Salientou que esta lista vai honrar este distrito, quer representar as gentes da Guarda bem, a Guarda merece estar bem representada na Assembleia da República, e não como nos últimos quatro anos.
Foi dizendo que a estratégia do PS baralhou os seus adversários, e a região da Guarda está em estado de emergência, que precisa fazer uma revolução tranquila e deia sangue novo.
No seu discurso foi apontando erros à lista adversária e deixou soluções para o futuro no distrito da Guarda, que o PS se vai propor se forem eleitos.
Enalteceu que “também com a experiência de governador civil, foi importante para conhecer o distrito de  lês a lês, e também está bem acompanhado com gente experiente e uma lista muito coesa.”
Desta forma, foi o pontapé de saída, da Campanha das Legislativas 2015, do Partido socialista, que vai ter pela frente a coligação PSD/CDS-PP liderada por Carlos Peixoto.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário