segunda-feira, 24 de agosto de 2015

«Mangualde Fashion» com João Maneira a desfilar

  Com o intuito de promover e dinamizar o comércio local e as marcas, a Câmara Municipal de Mangualde, com o apoio da Associação Empresarial de Mangualde, realiza mais uma edição do «Mangualde Fashion». Com data marcada para 3 de setembro, no Largo Drº Couto, pelas 21h00, conta com a participação de João Maneira, ator da telenovela ‘Mar Salgado’. A iniciativa, que se insere na programação das Festas da Cidade de Mangualde, pretende, tal como tem acontecido em outras edições, ser um sucesso.


  A quarta edição deste desfile de moda pretende dinamizar e promover as marcas e as lojas de Mangualde, envolvendo os vários representantes de roupa e acessórios, ourivesarias e relojoarias, sapatarias, cabeleireiros, maquilhadores e óticas.

MARCAS PARTICIPANTES
Os Traquinas, Ourivesaria Pereirinha, Camisaria Sagres, Cabeleireiro Espelho Mágico, Cabeleireiro Nova Gente, Cabeleireiro Fátima Abrantes, Nani Noivas, Opções Comércio de Vestuário, Soft, Mazur, Tweed, Concreto, Alcofinha, Alcofinha Sapatola, Rodeo Company Sportswear, Rodeo Company Kids, Pacheco Oculista Grupo Optivisão, Ergovisão, Click Digital, Fernandos, OMB Grupo Ótico, Estúdios Visor, Dia D, Boutique Filimoda e Xock são as marcas que aderiram a esta iniciativa.
Por:Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário