sábado, 29 de agosto de 2015

Fornos de Algodres acolheu a sessão de apresentação de pré-campanha do PS


Na noite desta sexta-feira, Fornos de Algodres recebeu os candidatos do Partido Socialista pelo Distrito da Guarda, às Legislativas 2015, no Centro Cultural Dr. António Menano.
Foi uma sessão de apresentação dos candidatos do Circulo Eleitoral da Guarda,
nesta localidade, onde marcaram presença os três primeiros da Lista:Santinho Pacheco(cabeça de Lista), Maria Antónia Almeida Santos e Olga Marques, assim como o Presidente da Concelhia,Luis Reis e o Presidente da Federação Distrital, José Albano Marques.
Estiveram dezenas de pessoas, Fornos de Algodres é a 2ªterra para Santinho Pacheco, dado que, aqui residem imensos familiares diretos.
Face a isso, Santinho Pacheco, realçou que o PS é um partido de afetos, e Fornos vai contribuir para a vitória no dia 4, seja socialista, porque Fornos não quer voltar para trás.
Depois de ser eleito, quer ser a voz do povo do distrito da Guarda na Assembleia da República e deslocar-se cá muitas vezes para ver as necessidades e a opinião do povo, para tentar abrir portas em Lisboa, para o desenvolvimento desta região do interior esquecida.

Por António Pacheco




2 comentários:

  1. O Drº Manuel da Fonseca nao esteve presente. Não apoia?

    ResponderEliminar
  2. Isso realmente é estranho pois o drº Manuel da Fonseca actual presidente de camara municipal do concelho de fornos de Algodres foi candidato pelo partido socialista e o não estar presente deixa muitas suspeitas mas pronto o ps fornos é que sabe

    ResponderEliminar