terça-feira, 12 de maio de 2015

Mister Reboques com dois lugares no pódio em Chaves

Mister Reboques em destaque no Trial 4x4 em Chaves


foto:ABola

  Neste fim de semana decorreu em Chaves mais uma prova do Nacional de Trial 4X4, a exemplo do que tinha acontecido em Torres Vedras, as duas equipas do Mister Reboques, oriundas de Fornos de Algodres participaram neste evento.

  Este circuito que fez a sua estreia no Campeonato Nacional de Trial 4x4, foi uma aposta ganha pela organização da prova.
   Foi uma pista com cerca de três mil metros com diversos pontos de grande interesse, que a maior parte desses pontos os mais destemidos puderam mostrar o seu real valor.
  A equipa fornense do Mister Reboques esteve em destaque em duas classes da competição, na Classe de Promoção, a dupla formada por Hugo Tenreiro e André Lopes num UMM Alter, rodaram em primeiro lugar durante largo período, mas devido a uma falha de embraiagem, acabariam por baixar ao segundo lugar do pódio.
foto;Skinovelha
Na Classe XL, a dupla António Henriques e Marcelo Lopes ao comando do Wrangler XS5 viriam a fazer uma brilhante prova também e no final subiram ao terceiro lugar do pódio.
 Este foi um fim de semana muito proveitoso a estreante equipa Mister Reboques que, logo na segunda prova que participa consegue alcançar dois lugares no pódio.
  É notório o esforço que a equipa tem feito neste campeonato e face a isso está aberto a receber novos patrocinadores que possam contribuir para que esta equipa possa chegar a resultados ainda mais positivos.
  A próxima etapa deste Campeonato Nacional de Trial 4X4 já tem data e local ,será  no dia 21 de junho ,em Penafiel .Deixamos em baixo as tabelas classificativas dos três primeiros de cada classe:

Classe Absoluto
1.º Team Revi-Clap – Domingos Diniz/Mickael Diniz (Suzuki Jimny)
2.º TáBô Team 4x4 – Flávio Gomes/Rui Carvalho (Jeep Wrangler)
3.º Monstter.pt – Pedro Alves/Mário Silva (Land Rover Defender)

Classe Promoção
1.º Canelas Pneus – António Silva/Luís Bacelo (Nissan Patrol GR)
2.º Mister Reboques 2 – Hugo Tenreiro/André Lopes (UMM Alter)
3.º Gouvyas Team – Luís Soares Duarte/Eric Nurmi (Land Rover Defender TD5)

Classe XL
1.º Peças LandRover.com – Luís Jorge/Tiago Santos (Proto XS5)
2.º Valvolinas Team/XS5 – Carlos Rodrigues/José Sobral (Toyota BJ73 Proto XS5)
3.º Mister Reboques – António Henriques/Marcelo Lopes (Wrangler XS5)

Classe Superproto
1.º Pizaria Refúgio – Ricardo Lourenço/Paulo Lourenço (Jeep Wrangler)
2.º Mat Barroso 4x4 – Óscar Barroso/Óscar Soeima (Suzuki Samurai)

Sem comentários:

Enviar um comentário