segunda-feira, 25 de maio de 2015

Comte José Antonio Pereira galardoado pela Liga Bombeiros Portugueses

foto:Sergio Cipriano
  A cidade de Bragança recebeu este domingo, o Dia do Bombeiro Português, sempre um dia muito marcante para os soldados da paz de todo o País, que alguma forma se sentem para exercer a sua função, agora nomeio das festividades também existiram homenagens.


Numa dessas estava reservada a distinção ao Comandante José António Pereira, Comandante dos Bombeiros de Fornos de Algodres, podemos dizer que este homem tem uma longa vida ao serviço dos voluntários, pois são vinte e quatro anos, e não dias, ora a sua larga experiência fá-lo agir mais em moderação.
foto Tania simões
 Este homem é um verdadeiro voluntário pois detém uma vida dedicada, a ajudar toda a comunidade em geral, pois neste momento é já o segundo mais velho com tanto tempo de serviço.
 Assim foi distinguido com a Menção Honrosa na categoria Quadro de Comando, assim entregue pelas mão de Jaime Soares, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, onde era notório o orgulho que toda a família presente demonstrava, assim como a Direção e elementos do quadro ativo presente nesta cerimónia.
 Assim como todos os fornenses devem estar orgulhosos deste comandante que tem mostrado o seu empenho no dia -a- dia, são necessárias mais pessoas deste calibre para a região pobre possa evoluir.
 Já o comandante José António estava felicíssimo por ter sido  distinguido .
Texto de António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário