quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dia Internacional da Família assinalado em Mangualde



 Mangualde assinala, esta quinta-feira, 14 de maio, o Dia Internacional da Família com as «Cores do Silêncio» na Papelaria Adrião, às 21h30. O encontro é promovido pela Associação FLORIR – Família, Laços, Origens, Rumos, Interajuda e Rede e conta com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde e da Papelaria Adrião.
Leonor Pais, Universidade de Coimbra, e Nuno Rebelo dos Santos, Universidade de Évora são os facilitadores desta conversa destinada a todos os que nela queiram participar, a entrada é livre.
 A FLORIR é uma associação de família, com sede em Mangualde, cujos objetivos passam pela criação de uma estrutura de apoio e partilha que permita às famílias ultrapassar as muitas dificuldades que vão surgindo relativamente à educação dos filhos e às relações interpessoais familiares.
 "O silêncio é multíplice. Presta-se a múltiplas perceções num contínuo entre polos indefiníveis. Cada um de nós pode “colorir” de diferentes cores as variadíssimas perceções que as sensações provocadas pelo silêncio podem fazer emergir. São as cores do silêncio que melhor queremos conhecer. Vamos conversar sobre elas…"
Leonor Pais
Nuno Rebelo dos Santos
Por: Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário