sábado, 16 de maio de 2015

Rally Vinho do Dão promovido em Nelas

  No âmbito da Prova "Vodafone Rally de Portugal", o piloto de Famalicão, Miguel Jorge Barbosa, esteve ontem em Nelas a fazer testes de preparação para esta Prova, ao volante do Ford Fiesta R5 da equipa ARC Sport, em parte do troço "Moinhos", freguesia de Senhorim, percorrido até 2004 aquando da realização do antigo Rally de Nelas. Este foi para o Piloto o primeiro contacto com o carro em pisos de terra, tendo realizado entre 30 a 40 Km, o que lhe permitiu perceber as potencialidades do veículo utilizado.

   Neste contexto e porque esta iniciativa vem de encontro à promoção da realização do “Rally Vinho do Dão”, prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro e que faz parte do Campeonato FPAK de Ralis, a ter lugar nos dias 24 e 25 de Outubro 2015, em Nelas, o Presidente da Câmara Municipal de Nelas aproveitou o momento para reforçar aos órgãos de comunicação social, que estiveram presentes, a importância deste grande evento que aqui se vai realizar e que certamente trará ao Concelho muitos adeptos desta modalidade, e que terá uma excelente repercussão das potencialidades turísticas, económicas e sociais do mesmo.
   A convite do Piloto Miguel Barbosa, o Presidente da Câmara Municipal fez um teste e sentiu desta forma a adrenalina e a emoção do rali.
   O culminar desta ação teve lugar na Avenida João XIII em Nelas, com a plantação de uma tília pelo Piloto, que ao aceitar o desfio do Presidente da Câmara, contribuiu desta forma para a melhoria do meio ambiente.

Por: Mun.Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário