quinta-feira, 28 de maio de 2015

Municipio de Nelas faz melhoramentos em espaços públicos

CÂMARA VÊM REQUALIFICANDO ESPAÇOS PARA UTILIZAÇÃO DAS SUAS POPULAÇÕES
   O Executivo Municipal continua a sua aposta na requalificação de espaços públicos para a utilização das suas populações. Como resultado dessa ação, no passado Sábado, dia 20, decorreu nas Caldas da Felgueira um jogo de futebol para assinalar a reabertura do polivalente que se encontrava degradado e sem condições para a sua utilização. Este momento contou com a participação da população e produziu uma oportunidade de confraternização entre pares.
  Ainda na mesma linha, em Moreira, no Domingo, foi organizado pela Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Moreira um jogo entre os Veteranos do Nelas e uma Equipa da Localidade no campo de futebol que, há cerca de um ano, sofreu obras de melhoria que contaram com a limpeza de espaços envolventes, colocação de redes nas balizas e remarcação de linhas. No jogo estiveram envolvidos dezenas de participantes e espectadores.

  No final da tarde, a população da Vila de Senhorim ofereceu ao Presidente da Câmara e aos colaboradores da autarquia um lanche convívio para assinalar a requalificação da Escola Primária da localidade, espaço que tem vindo a servir a população e que agora conta com melhores condições para o desenvolvimento das suas atividades, nomeadamente as aulas de zumba.
Por :Mun-Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário