quinta-feira, 14 de maio de 2015

Rota da Sra dos Verdes decorre este domingo, 17



 Projeto ‘Mangualde em Movimento leva a conhecer os locais de larga importância do concelho.

  No domingo, 10 de maio, cerca de meia centena de pessoas participaram no percurso pedestre que deu a conhecer os ‘Trilhos de Gil Vicente’, em Guimarães de Tavares. A iniciativa realizou-se no âmbito do projeto ‘Mangualde em Movimento’, promovido pela Câmara Municipal de Mangualde e tem como objetivo incentivar o desporto ao mesmo tempo que se dá a conhecer as belezas mangualdenses. Em 2015, a iniciativa decorre até 7 de junho.

  O próximo trilho escolhido é a ‘Rota da Sr.ª dos Verdes’, em Abrunhosa-a-Velha, que será percorrida no próximo domingo, dia 17 de maio. Já no dia 31 de maio é a vez da ‘Rota de Stº António dos Cabaços’ e no dia 7 de junho, os  ‘Caminhos do Bom Sucesso’, em São João da Fresta. O ponto de encontro é às 9h00, em frente ao Tribunal, para saída dos autocarros e a participação é gratuita.
 Todos os Percursos Pedestres realizam-se ao domingo entre as 9h30 e as 12h00 e as inscrições devem ser efetuadas nas Piscinas Municipais de Mangualde, através dos contactos: 232 619 820 ou desporto@cmmangualde.pt.
Por: Mun.Mangualde 

Sem comentários:

Enviar um comentário