terça-feira, 12 de maio de 2015

MÚSICA E PALAVRA JUNTAM maestro António Vitorino D` Almeida e O poeta José Fanha

 ‘A MÚSICA E A PALAVRA’ é mote escolhido para a edição de maio do projeto: ‘AS SEXTAS DA LUA’. A sessão realiza-se no dia 29 de maio, às 21h00, na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, e vai reunir no mesmo palco a excelência musical do maestro António Vitorino D` Almeida no piano e as vibrantes palavras declamadas pelo poeta José Fanha.

 A grande música e a grande poesia tornam-se com eles em momentos únicos de emoção artística e agradável reconhecimento cultural num diálogo que se pretende divertido, denso e feliz. A aposta destes dois artistas fora dos grandes circuitos artísticos vem proporcionar às autarquias uma oferta cultural de grande qualidade que, de forma envolvente, junta o erudito e o popular, a música e a palavra.
 O projeto ‘AS SEXTAS DA LUA’ vai permitir que, na última sexta- feira de cada mês, a comunidade se junte no café concerto, num ambiente acolhedor e intimista e que vivencie um momento cultural que envolve a palavra e a música. Cada noite vai ter um tema geral que vai servir de mote para diversas performances: escritores, dramatizações teatrais, performances de dança, leitura de textos em prosa ou poesia, entre outras formas de expressão, sempre com a música presente. 
Por:Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário