domingo, 1 de fevereiro de 2015

AFG-Taça de honra- Fornos- Aguiar da Beira-1-2



Fornenses contestam arbitragem
Cabicancas vencem ao cair do pano
  Perante uma plateia bem composta, o municipal da serra da esgalhada, voltou a ter emoções fortes, pois tratava-se de um derby entre duas equipas com muita história no futebol.
Uma fase inicial com muito equilíbrio onde o Aguiar vinha com uma equipa deveras reduzida devido a castigos e lesões e o Fornos com o plantel quase na máxima força.
Foram surgindo algumas situações de ataque para ambas equipas que procuravam a melhor forma para chegar ao golo.
  Assim aos 26´chega o golo para a turma fornense com Igor a executar um livre para a área do Aguiar e vai daí, Fábio Matos a surgir no 2ºposte a cabecear para o golo.

 Os cabicancas reagiram de imediato e por Ricardo Possidónio, pois surge por duas vezes na cara de Marco e este a negar o golo iminente que veio a surgir pouco depois pelo mesmo atleta, colocando o empate no marcador.
Arbitragem contestada
 Após o reatamento, ambas equipas entraram novamente com vontade de ganhar, mas o equilíbrio era notório, e alguns lances surgem e alguns deles alguma contestação do público da casa, onde um fora de jogo muito duvidoso a Fábio matos, quando estava em boa posição para marcar, e depois mais tarde foi Bruno Costa a tentar isolar-se á entrada do meio campo do Aguiar e acaba travado, pois acabou por ser amarelado o jogador da casa.
  Ambas equipas mostraram qualidade e muita vontade, mas só no cair do pano surge uma bola para a área e Leonardo a tocar para o fundo e coloca a vencer os cabicancas onde fica a dúvida, que sinalética fez o árbitro assistente de Bruno Pinto que quando a bola entra levanta a bandeira, mas o árbitro valida o golo, não percebemos que se passou.
  Em suma, um triunfo do Aguiar que deixa os fornenses pelo caminho mas com a cabeça erguida pois lutaram e saíram desiludidos com o trabalho de Bruno Pinto e seus pares pois estiveram numa tarde inglória.

Golos: 1-0- Fabio Matos, 26´
1-1-Ricardo Possidónio, 37´
1-2- Leonardo , 88´


1 comentário: