quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Academia Europeia de Direcção de Banda / European Academy for Wind Band em Gouveia

No próximo fim de semana, 6, 7 e 8 de Fevereiro, decorre o 5º encontro, do presente ano lectivo, da Academia Europeia de Direcção de Banda. Nesta sessão vamos ter o privilégio de privar e aprender com um dos maestros de banda mais influentes da actualidade, Jan Cober. 

No dia 7 de Fevereiro pelas 21:00, os interessados poderão assistir a uma Aula/Ensaio Aberto ao público, a decorrer no Teatro-Cine de Gouveia, com a colaboração da Sociedade Musical Gouveense "Pedro Amaral Botto Machado". A banda será dirigida pelos nossos alunos sob orientação do maestro Jan Cober.  No próximo fim de semana, 6, 7 e 8 de fevereiro, decorre o 5º encontro, do presente ano letivo, da Academia Europeia de Direção de Banda. Nesta sessão vamos ter o privilégio de privar e aprender com um dos maestros de banda mais influentes da atualidade, Jan Cober.
  No dia 7 de fevereiro pelas 21:00, os interessados poderão assistir a uma Aula/Ensaio Aberto ao público, a decorrer no Teatro-Cine de Gouveia, com a colaboração da Sociedade Musical Gouveense "Pedro Amaral Botto Machado". A banda será dirigida pelos nossos alunos sob orientação do maestro Jan Cober.
Fonte:BV Fornos

Sem comentários:

Enviar um comentário