quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Caminhada ‘Trilho de Ricardina’ em Mangualde no dia da mulher

No Dia da Mulher venha conhecer o ‘Trilho de Ricardina’

  No próximo dia 8 de março, a Câmara Municipal de Mangualde e a Junta de Freguesia de Espinho convidam-na/o  a conhecer, num passeio pedestre guiado, o ‘Trilho de Ricardina’, na freguesia de Espinho. O percurso, que dá início a mais uma edição dos Percursos Pedestres ‘Mangualde em Movimento’, conta com o apoio da fábrica da Igreja de Espinho e com a parceria das Associações Água Levada e Póvoa Espinho e do jornal Renascimento.

  Durante a iniciativa vai ser distribuída água e fruta e no final as mulheres participantes vão receber uma surpresa para assinalar o Dia da Mulher.
Em 2015, a iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Mangualde que tem como intuito incentivar o desporto e dar a conhecer Mangualde, decorre de 8 de março a 7 de junho. Assim, no dia 22 de março será possível percorrer a primeira parte do ‘Trilho de Ludares’, em Quintela de Azurara. A segunda parte deste trilho irá realizar-se no dia 12 de abril. A 26 de abril será possível conhecer a ‘Rota das Águas Milenares’, em Alcafache, e no dia 10 de maio, os ‘Trilhos de Gil Vicente’, em Guimarães de Tavares. A ‘Rota da Sr.ª dos Verdes’, em Abrunhosa-a-Velha, será trilhada a 17 de maio, a ‘Rota de Stº António dos Cabaços’ a 31 de maio e os ‘Caminhos do Bom Sucesso’, em São João da Fresta, a 7 de junho. O ponto de encontro é às 9h00, em frente ao Tribunal, para saída dos autocarros e a participação é gratuita.
Todos os Percursos Pedestres realizam-se ao domingo entre as 9h30 e as 12h00 e as inscrições devem ser efetuadas nas Piscinas Municipais de Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário