domingo, 22 de fevereiro de 2015

Fornos Vida com dia inesquecivel

  Para alguns participantes do Projeto” Fornos Vida”, 19 de fevereiro de 2015 ficará marcada como data memorável em que fizeram a sua primeira experiência de avião. Um voo da Ryanair, de Lisboa ao Porto, com duração de cerca de 40m, que haveria de saber a pouco…
   A partida de Fornos de Algodres em direção a Lisboa teve início pelas 8h da manhã, em autocarro da empresa Marques.

   Pelas 13h00 o grupo já estava a saborear um belo repasto proporcionado pelo Restaurante Chimarrão, situado na avenida de Roma, em Lisboa.
No final de almoço fez-se uma visita ao bairro histórico de Alfama para visitar a Igreja de São Vicente de Fora e o Panteão Nacional, uma referência na imagem da cidade de Lisboa que acolhe, desde 1966, algumas das grandes figuras da história portuguesa recente.
Antes de partir para o aeroporto o grupo ainda deu uma fugida à belíssima cidade de Sintra para uma rápida degustação dos famosos travesseiros da Piriquita.


E por fim o autocarro “voou” para o Aeroporto Internacional de Lisboa onde haveríamos de apanhar um outro autocarro até ao Terminal 2, local de partida do nosso voo para o Porto.
Logo após a descolagem, pelas 20h25, o avião da Ryanair não demorou muito a chegar ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, onde nos aguardavam dois autocarros da Camara Municipal de Fornos de Algodres para nos trazer de regresso a casa.
Um dia "em cheio"", com “Fornos Vida”!! E assim damos vida aos anos!!
Fonte:Fornos Vida

Sem comentários:

Enviar um comentário