segunda-feira, 18 de março de 2013

Seguro tentar travar "ruptura" no PS da Guarda


O líder nacional do PS, António José Seguro, terá aproveitado a deslocação ontem à noite à Guarda não só para apresentar a moção que levará ao congresso mas também para tentar colocar “água na fervura” nas divergências existentes no seio do partido local e evitar que surja uma outra candidatura proveniente do seio da família socialista.

A reunião de apresentação da moção estava marcada para as 21 horas, no Paço da Cultura, mas começou uma hora depois. Ao que o TB sabe, o dirigente nacional terá jantado com José Igreja (que é o candidato que venceu as eleições primárias), não sendo de estranhar que o assunto principal tenha sido a questão das autárquicas e a eventual candidatura independente do actual vice-presidente da Câmara da Guarda, que, a concretizar-se, colocará em risco a vitória dos socialistas.
Fonte do PS assegurou ao TB que depois de ter apresentado a moção, António José Seguro esteve reunido com alguns socialistas, entre os quais, José Igreja e Virgílio Bento, tendo em vista evitar que haja uma ruptura no seio do PS local. Do encontro não saiu nenhuma conclusão, continuando tudo em aberto quanto a uma possível candidatura de Virgílio Bento à autarquia como independente.
fonte:terras da beira

Sem comentários:

Enviar um comentário